sábado, 27 de agosto de 2011

Dia da Páscoa 2011

Dia da Páscoa 2011 na Escola Jardelina Freire do Nascimento
Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós. 1 Coríntios 5:7
Em nossa páscoa conseguimos realizar mais um evento repleto de paz, com a palavra de Deus, através de palestra com o Dc. Elton e Irmãos durante o dia, apresentações de coreografias e compartilhamento do tema: Páscoa, entre os alunos. Tendo também podemos contar com a presença dos irmãos da 1ª Igreja Batista em Campestre e os irmãos da Igreja Assembléia de Deus.
Participação Especial:
1ª Igreja Batista em Campestre 
Igreja Assembléia de Deus
Nós que fazemos a família Jardelina agradecemos aos pais, alunos, funcionários e irmãos das igrejas, em fim, a todos que se colocaram a disposição para realização deste grande e maravilhoso evento.
Fiquem com Deus...
Podem averiguar de forma educada nossos registros em fotografias.  


























CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS “NATAL E FIM DE ANO DE 2010”


CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS
“NATAL E FIM DE ANO DE 2010”

Depois de um ano cheio de atividades diárias nos reunimos e compartilhamos nossas missões cumpridas por mais um ano, e nada mais que justo fazermos essa confraternização entre nós.
Na oportunidade conversamos e brincamos um pouco com trocas de presentes “amigo secreto” e logo em seguida compartilhamos nossas conversas e fazemos a comilança.