terça-feira, 5 de junho de 2012

Olimpíadas de Matemática – 2012


Olimpíadas de Matemática – 2012

As turmas do 6º ao 9º Ano de nossa escola fizeram hoje – 05/06/2012 mais uma prova das Olimpíadas de Matemática.
É de muita importância esta avaliação que nossos alunos fazem, pois é através dela que nos ajuda a perceber de como anda o aprendizado de cada aluno.
Logo mais a frente iremos também passar pela as Olimpíadas de Língua Portuguesa, que sem dúvida também é de muita importância.

Veja nosso registros fotográficos:





Caminhada Ecológica


Caminhada Ecológica

Turma do 9º Ano “A”
Professor Adriano Lourenço

O Professor juntamente com os alunos do 9º Ano “A” se deslocaram da Escola para visitar os demais locais ambientais: Rio Jacú, Reservatório de Esgoto e o Reservatório de Água de nosso Município.
Em sua caminhada notaram o valor que nosso ambiente precisa para nos fornecer locais de boa qualidade, e sem dúvida elementos que necessitamos para nossa sobrevivência, como por exemplo: nossas águas bem tratadas nos reservatórios, o esgoto bem reservado de forma sem danificar o meio, os rios limpos com peixes, e plantas que usamos para inúmeras utilidades.
Assim foram citadas as palavras com significados sobre cada ponto visitado, deixando em cada aluno a importância do cuidado com o Meio Ambiente.

Veja nossos registros fotográficos:























Atividades Realizadas nas Salas de Aulas

 
Atividades Realizadas nas Salas de Aulas
Turmas 1º, 2º, 3º, 4º “A”, 4º “B” e 5º Ano - Turno Vespertino

Os Professores (as) junto com todos os seus alunos em salas de aulas realizaram belos trabalhos, reciclando, desenhando, pintando e etc. Foram momentos de muitas criatividades por parte dos professores e alunos, fazendo existir o verdadeiro significado do cuidado com Meio Ambiente de forma educada e proveitosa.

Veja em registros fotográficos nossas atividades:

1º Ano - Professora Simônica




3º Ano - Professora Lucimar




 4º Ano "A" - Professora Alcione




 4º Ano "B" - Professor Adriano




 5º Ano "A" - Professora Liliete Braz