terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia das Mães 2012

Comemoração do Dia das Mães 2012 na Escola Jardelina

A comemoração do Dia das Mães é muito importante para nós que fazemos a família Jardelina. Neste dia de todos os anos comemoramos sem falta este dia tão especial. Os alunos, direção, funcionários e juntamente com os professores elaboram apresentações, homenagens que destacam a importância e o significado das mães.

Nunca deixamos de focar neste dia o valor que uma mãe tem, e sem duvida nós que fazemos esta família somos repletos de Mães.

Na oportunidade realizamos entrega de brindes e elaboração de sorteios de inúmeros prêmios para todas as Mães de nossa Escola.

Parabéns a todas as mães do planeta e em especial para as mães de nossos alunos.

Com Carinho Família Jardelina!


Veja nossos registros fotográficos:
















DIA DE LAZER E FEIJOADA NA ESCOLA


DIA DE LAZER E FEIJOADA NA ESCOLA
A Escola Jardelina como tema do nosso blog vem sempre INCENTIVANDO nossas crianças e adolescentes a ver sempre uma diferença na educação, e com este dia de lazer eles percebem que na educação escolar não nos prendemos apenas em livros e cadernos, mas também na convivência social e pessoal, tornando-os não apenas colegas de escola e sim amigos pra toda a vida, isso aluno+aluno+direção+professor+funcionário e com certeza mais família.
Nós incentivamos dessa forma, buscando o carinho dos alunos através do que realmente eles e nós gostamos que é o lazer em qualquer lugar e principalmente na ESCOLA JARDELINA.

Veja nossos registros fotográficos: