quinta-feira, 20 de junho de 2013

Festa Junina 2013

FESTA JUNINA 2013
 
MAIS UM ANO CONSEGUIMOS REALIZAR A FESTA JUNINA DA ESCOLA JARDELINA
 
No início da noite apresentamos quadrilhas juninas e disponibilizamos uma barraca repleta de comidas típicas.
Foi bastante emocionante ver que nossa cultura ainda prevalece no meio de tantas modernidades e culturas inovadoras que vem surgindo em cada amanhecer.
Mas nossa escola sempre procura mostrar as origens culturais e sem dúvida quadrilhas juninas é uma das mais lindas danças culturais que nunca deixaram de existir em nosso meio.
E mas emocionante ainda é ver que nossos alunos procuram sempre está por dentro, participando e colaborando para que juntos possamos realizar cada evento, assim como mais uma vez a festa junina e as quadrilhas vieram existir em mais um ano em nossa escola, neste ano de 2013.
Desde já a direção da escola parabeniza a Novinho coreógrafo e a Jeová pela linda ornamentação da Escola, ao Coreógrafo da quadrilha Walisson Alves e a todos os alunos, ex-alunos, pais, amigos da escola, funcionários e professores e ao publico pela brilhante participação que sem dúvida, sem todos não poderia ser melhor.


Apoios:
Escolas Municipais, Estaduais, Privadas, Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Casa da Cultura, SSG+LanHouse.
 
Veja nossos registros fotográficos:






















 

Caminhada da IIIª Semana do Meio Ambiente


CAMINHADA DA
IIIª SEMANA DO MEIO AMBIENTE

A Escola Jardelina mais uma vez realiza a SEMANA DO MEIO AMBIENTE, fazendo com que a população reflita um pouco. Pois bem sabemos que nosso planeta sempre está a pedir socorro.

Temos uma série de problemas que devemos resolver isso devido a cada irresponsabilidade que efetuamos a cada dia.

Então vamos juntos mais uma vez fazer este reparo em nosso planeta. À natureza chora e implora para sua sobrevivência, ela não fala, mais age de forma brutal e inconscientemente em cada parte do planeta terra.

A escola Jardelina já Faz sua Parte, agora faça a sua...

Apoios:

Escolas Municipais, Estaduais, Privadas, Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Secretaria de Meio Ambiente, Casa da Cultura, SSG+LanHouse.

Veja nossos registros fotográficos da IIIª SEMANA DO MEIO AMBIENTE DA ESCOLA JARDELINA.