quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dia dos Pais

                No dia 09 de Agosto do corrente ano, a Escola Jardelina realizou mais uma festa homenageando os Pais, e na oportunidade tivemos apresentações dos alunos da escola. Realizamos Sorteios de brindes e finalizamos com um lanche todo especial para os presentes.





































JERN´S 2013


PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA JARDELINA NO

JERN´S - 2013

Mais um ano a ESCOLA JARDELINA participa do JERN´S, onde faz com que nossas crianças, adolescentes e jovens, busquem um lazer esportivo e competitivo, de forma saudável. Deixando os mesmos com mais resistência, adquirindo força de vontade, mais educação, lazer, e com certeza uma saúde de qualidade, onde só no esporte, na educação física podemos encontrar. 
Como bem sabemos o corpo humano assim como outros seres, necessitam de atividades em seu cotidiano, e podemos muito bem analisar de forma pratica que sem a educação física, nosso organismo se torna mais frágil, abrindo portas para vários tipos de doenças.
Por isso que nossa Escola busca sempre um meio para incentivar nossos alunos a quererem mais educação de qualidade.




PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA JARDELINA NO PRE-JERN´S 2013

PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA JARDELINA NO PRE-JERN´S 2013

É inegável a importância do esporte como veículo de transformação social. Através dele os jovens se distanciam das drogas e do crime, e é um caminho para os indivíduos de baixa renda alcançarem o sucesso e melhorar suas condições de vida. Quantos dos craques que têm surpreendido o mundo com vitórias nos desportes vieram das favelas ou da periferia das cidades? Quantos talentos saem desses lugares miseráveis para se sobressaírem nessa atividade, quando acham alguém que lhes dê a mão? Popó, Ronaldinho, Marta, Romário, Daiane dos Santos, Wanderley de Lima, André Domingos e muitos e muitos outros atletas, coroados por medalhas nos jogos, vieram de arrabaldes carentes! Começaram a treinar nas ruas com os colegas, ou em unidades mantidas por projetos sociais, até que alguém os descobriu, deu-lhes apoio e eles mostraram ao mundo sua habilidade. Pena que o governo não compreenda a importância do desporto na valorização da juventude, proporcionando-lhe a oportunidade de mostrar seu talento nessa atividade tão saudável e benéfica para a cidadania. Necessitaram, que a iniciativa privada, através de alguns empresários de visão, os ajudassem nesse trajeto em busca da glória, pois o poder público não se sensibiliza com o assunto.


Por isso nossa escola sempre faz com que nossos alunos busquem sempre o esporte como um lazer e um meio de comunicação social.