quarta-feira, 6 de junho de 2012

CAMINHADA ECOLÓGICA DA IIª SEMANA DO MEIO AMBIENTE


CAMINHADA ECOLÓGICA DA IIª SEMANA DO MEIO AMBIENTE
NAS PRINCIPAIS RUAS DE NOSSA CIDADE

SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE-RN
ESCOLA MUNICIPAL JARDELINA FREIRE DO NASCIMENTO

Hoje 06/06/2012 encerramos mais uma vez nossa IIª SEMANA DO MEIO AMBIENTE, e não podemos deixar passar esta semana sem antes fazer o possível para mobilizar toda nossa comunidade, e através desta grande caminhada fizemos esta mobilização encerrando a Grande Semana.
Desde já a Família Jardelina agradece a participação de todos os Alunos, Funcionários, Professores e o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Obras e das Escolas Municipais: Anísio Matias, Antonio Thiago e da Escola Estadual Belmira Lara, e também de toda nossa população que presenciaram e viram o aviso e a importância do cuidado com o Meio Ambiente.
Os alunos de todas as escolas envolvidas fizeram belas apresentações poéticas, produção de produtos com materiais recicláveis e de trabalhos artísticos.
Tivemos inúmeras exposições de trabalho feitos no decorrer da Semana, por parte dos professores e dos alunos, tanto no decorrer da Caminhada como também nos corredores da Escola Municipal Jardelina Freire do Nascimento.
Ouve também a apresentação em slides de todos os registros fotográficos dos trabalhos feitos em sala de aulas e das atividades extras, como palestras e aulas multimídias.
Logo após o encerramento a Escola Municipal Jardelina Freire do Nascimento, juntamente com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, ofereceram um grande Sopão para todos que participaram diretamente e indiretamente desta grande Caminhada Ecológica.
E assim mais um ano concluímos uma tarefa contínua, que com certeza a Escola Jardelina juntamente com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Turismos e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Obras e as demais Escolas irão sempre da continuidade desta grande batalha pela sobrevivência de todos, humanos e todos os seres que aqui junto de nós habitam.

FIQUE COM DEUS E ATÉ O PRÓXIMO EVENTO SE ASSIM DEUS NOS PERMITIR.

Vejam agora nossos registros fotográficos: